Polícia Penal participa de operação integrada em Santa Maria

WhatsApp Image 2024 10 22 at 15 29 34
Operação ocorreu em Santa Maria - Foto: Divulgação Polícia Penal
Por Ascom Polícia Penal

A Polícia Penal participou de uma operação integrada, na manhã desta terça-feira (22), em Santa Maria, para fiscalizar apenados em prisão domiciliar e também os que atuam em serviço externo. Participaram da ação 38 servidores da Polícia Penal, da Polícia Civil, da Guarda Municipal, da Polícia Federal e da Brigada Militar.

Com foco em ações de prevenção à criminalidade, foram verificadas as situações de 36 pessoas privadas de liberdade em todas as regiões do Município. A intervenção contou com apoio de servidores da 2ª Delegacia Penitenciária Regional.

A integração entre as forças de segurança é uma das diretrizes do Programa RS Seguro, do Governo do Estado, para reduzir os índices de criminalidade.