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Polícia Penal divulga orientações para aprovados no Concurso 01/2022

Publicação:

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A Polícia Penal com a finalidade de agilizar os trâmites para chamamento de candidatos aprovados no Concurso 01/2022, solicita que os aprovados no concurso para os cargos de Agente Penitenciário e Agente Penitenciário Administrativo e Técnico Superior Penitenciário observem atentamente as orientações abaixo.

1. DESISTÊNCIA

O candidato aprovado que não possui interesse em assumir o cargo e que optar pela solicitação de desistência, deverá formalizar à Divisão de Recursos Humanos a solicitação, por escrito, com o preenchimento do Termo de Desistência, acompanhado do documento de identidade, através de e-mail próprio direcionado a Polícia Penal, exclusivamente, para o e-mail concurso-drh@susepe.rs.gov.br.

Assunto do e-mail: Desistência – Cargo – NOME COMPLETO

Anexos: Termo de Desistência Preenchido: https://drive.google.com/file/d/10X5t4tG4n751HBdmcdifp7doOnO-Ngxz/view + documento de identidade

ATENÇÃO: O candidato que opte pela desistência não será chamado, em nenhuma hipótese.

2. REMANEJAMENTO FINAL DE LISTA DE CLASSIFICAÇÃO

O candidato aprovado que optar pela solicitação de remanejamento para final de lista de classificação, deverá formalizar à Divisão de Recursos Humanos a solicitação, por escrito, com o preenchimento do formulário Solicitação de Remanejo para Final de Fila, acompanhado do documento de identidade, através de e-mail próprio direcionado a Polícia Penal, exclusivamente, para o e-mail concurso-drh@susepe.rs.gov.br.

Assunto do e-mail: Remanejamento Final de Lista – Cargo – NOME COMPLETO

Anexos: Solicitação de Remanejo para Final de Fila preenchido: https://drive.google.com/file/d/1s-VnCS-ttV2-jGc16yVUcKh7WBg4X4HC/view + documento de identidade

ATENÇÃO: O candidato que solicitar final de lista poderá ser chamado novamente após esgotar o chamamento de toda a lista regular de aprovados no concurso.

3. INTERESSE NA POSSE NO CARGO PÚBLICO

Por outro lado, o candidato aprovado que possua interesse em assumir o cargo, deverá, OBRIGATORIAMENTE, enviar apenas um e-mail para dadoscadastrais@susepe.rs.gov.br, para fins de atualização dos dados informados à Fundatec no momento da inscrição do concurso:

Assunto do e-mail: CLASSIFICAÇÃO NO CONCURSO + NOME COMPLETO + CARGO

  • CPF (somente números, sem pontos);

  • RG (somente números), Órgão expedidor, UF e Data de Expedição;

  • Nome Completo (em letras maiúsculas);

  • Data de Nascimento (somente números, sem pontos);

  • Nome da mãe;

  • Nome do pai;

  • Sexo;

  • Estado Civil;

  • Escolaridade;

  • Naturalidade;

  • UF;

  • Nacionalidade;

  • Endereço completo (com CEP, Cidade e Estado);

  • Telefone (DDD + número);

  • E-mail pessoal (em letras minúsculas e sem espaços, preferencialmente Gmail). Não utilizar Hotmail, nem e-mail funcional.

ATENÇÃO: O envio dos dados é obrigatório para possibilitar o ingresso dos novos servidores.

O e-mail dadoscadastrais@susepe.rs.gov.br, é utilizado exclusivamente para recebimento dos dados acima solicitados, assim, não serão respondidos e-mails com questionamentos ou solicitações através deste endereço eletrônico.


Aviso sobre interesse de desistência, solicitação de remanejo para final de fila e interesse na posse no cargo público, pode ser conferido AQUI.

Polícia Penal