Polícia Penal divulga orientações para aprovados no Concurso 01/2022
Publicação:
A Polícia Penal com a finalidade de agilizar os trâmites para chamamento de candidatos aprovados no Concurso 01/2022, solicita que os aprovados no concurso para os cargos de Agente Penitenciário e Agente Penitenciário Administrativo e Técnico Superior Penitenciário observem atentamente as orientações abaixo.
1. DESISTÊNCIA
O candidato aprovado que não possui interesse em assumir o cargo e que optar pela solicitação de desistência, deverá formalizar à Divisão de Recursos Humanos a solicitação, por escrito, com o preenchimento do Termo de Desistência, acompanhado do documento de identidade, através de e-mail próprio direcionado a Polícia Penal, exclusivamente, para o e-mail concurso-drh@susepe.rs.gov.br.
Assunto do e-mail: Desistência – Cargo – NOME COMPLETO
Anexos: Termo de Desistência Preenchido: https://drive.google.com/file/d/10X5t4tG4n751HBdmcdifp7doOnO-Ngxz/view + documento de identidade
ATENÇÃO: O candidato que opte pela desistência não será chamado, em nenhuma hipótese.
2. REMANEJAMENTO FINAL DE LISTA DE CLASSIFICAÇÃO
O candidato aprovado que optar pela solicitação de remanejamento para final de lista de classificação, deverá formalizar à Divisão de Recursos Humanos a solicitação, por escrito, com o preenchimento do formulário Solicitação de Remanejo para Final de Fila, acompanhado do documento de identidade, através de e-mail próprio direcionado a Polícia Penal, exclusivamente, para o e-mail concurso-drh@susepe.rs.gov.br.
Assunto do e-mail: Remanejamento Final de Lista – Cargo – NOME COMPLETO
Anexos: Solicitação de Remanejo para Final de Fila preenchido: https://drive.google.com/file/d/1s-VnCS-ttV2-jGc16yVUcKh7WBg4X4HC/view + documento de identidade
ATENÇÃO: O candidato que solicitar final de lista poderá ser chamado novamente após esgotar o chamamento de toda a lista regular de aprovados no concurso.
3. INTERESSE NA POSSE NO CARGO PÚBLICO
Por outro lado, o candidato aprovado que possua interesse em assumir o cargo, deverá, OBRIGATORIAMENTE, enviar apenas um e-mail para dadoscadastrais@susepe.rs.gov.br, para fins de atualização dos dados informados à Fundatec no momento da inscrição do concurso:
Assunto do e-mail: CLASSIFICAÇÃO NO CONCURSO + NOME COMPLETO + CARGO
-
CPF (somente números, sem pontos);
-
RG (somente números), Órgão expedidor, UF e Data de Expedição;
-
Nome Completo (em letras maiúsculas);
-
Data de Nascimento (somente números, sem pontos);
-
Nome da mãe;
-
Nome do pai;
-
Sexo;
-
Estado Civil;
-
Escolaridade;
-
Naturalidade;
-
UF;
-
Nacionalidade;
-
Endereço completo (com CEP, Cidade e Estado);
-
Telefone (DDD + número);
-
E-mail pessoal (em letras minúsculas e sem espaços, preferencialmente Gmail). Não utilizar Hotmail, nem e-mail funcional.
ATENÇÃO: O envio dos dados é obrigatório para possibilitar o ingresso dos novos servidores.
O e-mail dadoscadastrais@susepe.rs.gov.br, é utilizado exclusivamente para recebimento dos dados acima solicitados, assim, não serão respondidos e-mails com questionamentos ou solicitações através deste endereço eletrônico.
Aviso sobre interesse de desistência, solicitação de remanejo para final de fila e interesse na posse no cargo público, pode ser conferido AQUI.