Superintendente dá posse a nova diretora do Patronato Lima Drummond
Publicação:

Gelson Treiesleben parabeniza a fundadora do Patronato Lima Drummond, Maria Tavares, pela passagem de seus 101 anos
O superintendente da Susepe, Gelson Treiesleben, empossou na última segunda-feira (26) a nova diretora do Patronato Lima Drummond. Sirlei Hahn, agente penitenciária com 25 anos de Susepe e 10 no Patronato, assume a unidade prisional indicada pelo superintendente e com o aval da Fundação conveniada.
Nova diretora é agente penitenciária da Susepe, com 25 anos de casa
O ato de posse foi coordenado pela vice-presidente da Fundação Patronato Lima Drummond, Maria Lúcia Médici, representando o presidente Nício Brasil Lacorte. O delegado penitenciário da 10ª Região, Alberi Pereira, abriu o evento ressaltando o trabalho que vem sendo realizado “tanto pela Sirlei, que assume, como também pela Magda Pires da Silva, interina que administrará o IPF” – ressaltou.
Gelson Treiesleben, falou da parceria da Susepe com a Fundação, enaltecendo o trabalho realizado pela fundadora dona Maria Tavares, que segundo ele, é exemplo no país e na América Latina. O juiz da VEC, Sidnei Brzuska, lembrou, emocionado, a dedicação de Maria Tavares, que foi pioneira ao abrigar e promover a reinserção social de detentos.
Sirlei Hahn, ao tomar posse, agradeceu a confiança do superintendente ao indicá-la, e prometeu que fará uma administração que corresponda às expectativas. Participaram do evento, representantes do Conselho Penitenciário, entidades de apoio à Fundação, ONGs e servidores do Patronato. No final, foi comemorado os 101 anos da fundadora Maria Tavares.
Marco Vieira
Assessoria de Comunicação